A MÁQUINA RADIÔNICA (BLACK BOX)
O que é Radiônica?
Por Ralph Proêńçâ
- É a utilização de aparelhos eletro-eletrônicos, magnéticos ou mecânicos para a interpretação e transmissão de informações vibracionais!
O Aparelho de Radiônica pode ser definido como um "sintonizador de frequências biológicas" não detectáveis através dos meios usuais que utiliza da percepção extra-sensorial do Operador do Aparelho para mapear o campo energético do elemento pesquisado.
A técnica surgiu na década de 20 nos Estados Unidos graças ao incansável trabalho e as pesquisas do Dr. Abrams, Médico de São Francisco que dedicou parte de sua vida à pesquisa e ao desenvolvimento dos Aparelhos Radiônicos (para maiores informações sobre a parte histórica consulte o link História da Radiônica).
- Ao contrário do que muitos possam imaginar as Máquinas Radiônicas não "emitem energia exatamente": Elas emitem informações codificadas que interagem com os campos mórficos (campos de energia formativos e informativos descobertos pelo Biólogo Rupert Sheldrake).
- Neste sentido, a Máquina Radiônica possui semelhanças com outras Terapias Vibracionais Complementares que são primariamente informativas, tais como a Acupuntura, os Florais de Bach, Homeopatia...
Estes Aparelhos Radiônicos possuem algumas características especiais, entre estas, as principais são:
* Serem passíveis de regulagem pelo Operador.
* A Energia do Terapeuta deve ser totalmente preservada durante o processo, ou seja, o Aparelho não deve descarregar ou sobrecarregar o Operador durante o trabalho Radiônico.
* Devem dispor de um princípio elétrico, magnético ou mecânico em seu funcionamento?
- Vou explicar melhor estes pontos:
Um Aparelho de Radiônica trabalha em conjunto com a Mente do Operador, é um aliado da Mente do Operador, é diferente de uma televisão, que eu ligo e sintonizo automaticamente...
O Aparelho Radiônico (Máquina Radiônica) amplifica a percepção mental latente do Operador. O mesmo não se dá com outros dispositivos comercializados atualmente, os gráficos, por exemplo, são formas que captam a energia e a transformam, criando uma frequência específica, que pode ser utilizada para determinados fins pré-estabelecidos, mas não possuem as características de uma Máquina Radiônica.
- A confusão é antiga, os famosos irmãos belgas Servranx já relacionavam o termo Radiônica aos gráficos por eles desenvolvidos, muitas publicações em vários países fazem o mesmo, mas como eu já disse, conceitualmente existe um erro!
Possibilidades do uso da Radiônica
- A Radiônica, com todo seu instrumental foi utilizada para muitas coisas, principalmente para tratamentos de saúde!
A maioria dos dispositivos existentes tem esta finalidade, eles possibilitam detectar problemas orgânicos, captam e emitem frequências que tendem a restabelecer o equilíbrio perdido, e mesmo quando não podem trazer a tão almejada cura, elas representam um reforço para qualquer tipo de tratamento convencional, ativando os mecanismos de defesa do organismo e acelerando o processo homeostático.
Tratam-se de Aparelhos "geralmente simples", tornando-se uma alternativa válida aos custosos processos de cura alopáticos, no entanto é uma Técnica pouco utilizada, e isto se deve a vários fatores (principalmente por ser funcional e ir contra as grandes empresas multinacionais que visam Lucros, e que produzem medicamentos para remediar as moléstias, daí o nome: Remédio), que serão discutidos em uma outra oportunidade.
- Quero esclarecer desde já, que a Radiônica funciona, ela é real e, ao contrário de muitas "artes místicas", a Radiônica proporciona resultados palpáveis, podendo ser empregada em diversas áreas, operando independente da crença pessoal de cada Paciente!
A verdade é que ela dará bons resultados até mesmo em casos em que o próprio Paciente não saiba que está sendo tratado, como todo Operador bem sabe.
Os interessados podem consultar a entrevista de Hierônymus ou as experiências com Radiônica para terem uma noção mais apurada das possibilidades desta Técnica Terapêutica.
- Eu, particularmente utilizo a Radiônica como complemento em muitos tratamentos, presenciais ou à distância, em alguns casos ela serve como suporte, o Paciente se trata presencialmente um dia por semana e durante os outros recebe emissões Vibracionais Terapêuticas, proporcionando resultados mais rápidos para o Paciente!
Observei também entre outros casos, em que o uso de tranquilizantes para dormir tornaram-se desnecessários, certa vez um Paciente nos procurou, seu problema era a dificuldade para dormir, coloquei seu "testemunho" (uma fotografia por exrmplo) na Máquina Radiônica e a regulamos, no dia seguinte o Paciente me ligou para informar que durante a tarde, em meio a uma reunião na empresa ele sentia dificuldade em manter os olhos abertos, chegou mesmo a cochilar criando um certo embaraço profissional, porém depois deste evento, seu sono se restabeleceu em curto espaço de tempo.
Em um outra situação, o Paciente acordava rigorosamente exatamente às 03:00 horas da madrugada, a "hora morta" (obsessão espiritual), o Paciente entrava em total depressão e perdia rapidamente a vitalidade, não marcava compromissos durante o dia porque sentia-se sem forças e total falta de coragem para enfrentar a vida. Após uma semana do inicio do tratamento, o mesmo Paciente conseguiu encontrar qualidade de vida.
- Tenho estes exemplos e muitos outros para o que é possível atingir através da Radiônica quando utilizada corretamente e com os Aparelhos específicos para estes fins!
Sempre existiram grandes polêmicas envolvendo o tema desde sua criação pelo Dr. Abrams (cuja foto vemos acima), os opositores do sistema sempre ridicularizaram esta Técnica como algo "místico", aludem ao fato de que na maioria das vezes estas Máquinas são compostas por esquemas elétricos infantis e que a teoria Radiônica contraria as leis da biologia tradicionalmente aceita (...)
- Embora seja "simples" o método funciona, tornando possível a resolução de diversos problemas de saúde: estes Aparelhos transmitem a informação de um floral ou medicamento homeopático diretamente ao campo energético de um ser vivo, sem que este tenha a necessidade de ingerir o componente!
Dispomos também de Técnicas aplicadas para a agricultura que proporcionam defesa contra pragas, "sem que o agricultor tenha que recorrer a elementos nocivos", bastando colocar uma amostra da terra no Aparelho em conjunto com um pouco de defensivo agrícola para que a informação se difunda por toda a plantação.
Embora simples, a Radiônica funciona, através de seus Aparelhos e dispositivos podemos resolver diversos problemas de saúde, existem Aparelhos que conseguem injetar um floral ou homeopático diretamente na aura do Paciente, sem que esta tenha a necessidade de ingerir medicamentos, existem ainda Aparelhos que podem aplicar agrotóxicos em toda uma plantação sem que se tenha que derramar tal elemento nocivo no solo, basta colocar uma amostra da terra em um lugar pré determinado e uma amostra do agrotóxico para ser transmitido...
O papel da Mente na Radiônica
Um ponto que não pode passar despercebido é o seguinte:
- Não é o equipamento de Radiônica o verdadeiro causador dos efeitos mencionados acima, o Aparelho não age por si só, é a Mente do seu Operador que direciona o dispositivo para o fim almejado, assim, o Aparelho funciona como um Amplificador dos Padrões Psíquicos do seu Operador (da mesma forma que o microfone amplifica a voz)!
"Uma vez regulado, o Aparelho Radiônico transmite de forma intermitente a informação para a qual ele foi programado, sem perdas ou distorções"
A popularização da Radiônica
Para aqueles que se interessam pelo tema, e sonham em possuir uma Máquina Radiônica para trabalhos práticos, sempre esteve reservado um calvário difícil de transpor, não é fácil adquirir um Aparelho destes, em geral as Máquinas disponíveis são importadas, possuem altos custos para aquisição, e muitas delas simplesmente não funcionam (...)
- As inglesas, (que são mais confiáveis) por exemplo, custam no mínimo de 800 Euros, e os manuais, quando acompanham o Aparelho, estão em inglês extremamente técnico, o que dificulta mais ainda o estudo daqueles que não dominam o idioma!
Quando iniciei minha carreira profissional como Terapeuta Complementar a cerca de 20 anos atrás não existiam cursos específicos sobre o tema no Brasil, e os que eram anunciados como “radiônica” em geral abordavam apenas o uso dos gráficos da Radiestesia.
- Tudo isto só veio a atrapalhar a popularização de um dos meios mais eficazes de intervenção energética que se tem notícia em toda a história da humanidade (A Radiônica já era conhecida e muito utilizada por antigas civilizações que já habitaram este Planeta)!
- E, eu acredito piamente que este tipo de tecnologia, nem mesmo terrestre é (...)!
Thomas Galen Hierônymus
Tentando reverter este problema, e, aumentando o meu laboratorio de estudos e pesquisas de desenvolvimento de Técnicas Radiônicas, Vibracionais e Psicotrônicas para tratar os meus Pacientes, ao longo de um ano, venho tentando construir a "duras penas" a minha propria Maquina Radiônica Multifuncional. Seguindo os mesmos conceitos do Dr. Abrams e o Professor Thomas Galen Hierônymus e, inserindo nesta "Nova Máquina" algumas modificações das quais pesquisei e recebi "Intuitivamente" de fontes Extrafisicas...
Este Novo Protótipo de Máquina Radiônica evoluiu e foi desenhado para atender especificamente às minhas necessidades como Terapeuta, não podendo mais ser operada por ninguém além de mim (por questões de segurança, inseri as vibrações do meu DNA energético nos cristais desta nova Máquina que desenvolvi), e foi elaborada visando sempre a evolução dos Tratamentos oferecidos pela minha Casa Terapêutica Complementar.
- Acredito com isto, poder auxiliar aqueles que desejam se curar, aprender e operar, mas não encontravam meios de externar seus anseios!
O que é Radiônica?
- Trata-se de uma Técnica Terapeutica Vibracional que utiliza-se de Aparelhos de geração de Energias Eletromagnética e Psicotrônicas para gerar padrões de informação para um fim que se tenha em mente!
A Radiônica serve para tratamentos de saúde?
- Como muitos Aparelhos Radiônicos possuem a capacidade de emitir frequências energéticas harmônicas ao campo vibracional humano, ela tem sido bastante utilizada para este fim, porém este não é o seu único campo de atuação!
A Radiônica é um tratamento baseado na Fé?
De jeito nenhum: quando informamos que os Aparelhos Radiônicos funcionam em conjunto com a Mente do seu Operador é natural que surja esta dúvida, mas não existe esta relação, o que ocorre é que o funcionamento do Aparelho está condicionado a capacidade do Terapeuta que opera o Aparelho "como a capacidade de produção de um pincel está ligada ao talento do pintor".
- Para falar a verdade, quando eu mesmo comecei a trabalhar com a Radiônica tudo o que eu não tinha era Fé... até porquê, antes de qualquer coisa, eu sou um Cientista dentro da minha área de atuação (Cientista e cobaia do meu próprio Laboratório de trabalho)!
Como definir a Sensibilidade Radiônica?
- Por capacidade entendemos o grau de conhecimentos técnicos que o Terapeuta possui, aliada a fatores tais como a quantidade de informações que a pessoa tem sobre o fim proposto por exemplo, o talento do Operador, o nível de concentração que a pessoa possui enquanto se foca no que deseja e alguns outros quesitos!
E para receber o tratamento, a pessoa precisa ter Fé?
- Menos ainda, já tratei pessoas que nem sabiam que estavam sendo tratadas, pessoas hospitalizadas ou inconscientes, nada disto atrapalha!
Então para operar Aparelhos Radiônicos a pessoa precisa possuir a capacidade de se concentrar muito desenvolvida?
- Não necessariamente!
Para os trabalhos de Radiônica a pessoa precisa possuir um mínimo de concentração, sendo que o grau necessário é muito menor que em outras formas de trabalho mental, porém por alguns instantes ela precisa focalizar no que está buscando.
A Radiônica é uma Técnica que pode resolver tudo?
- Não, a Radiônica é uma Técnica bastante eficaz que tem demonstrado resultados, porém é errado pensar nela como a solução para todos os problemas. Prefiro pensar nela como uma ferramenta bastante útil para tratar vários aspectos da problemática humana, fujam de pessoas que prometem resultados milagrosos sempre!
Ao se adquirir um Aparelho os resultados obtidos são imediatos?
- Desde o início o Terapeuta Operador da Máquina Radiônica poderá obter resultados e mesmo dimensionar seus êxitos, porém devo alertar para o fato de que como tudo neste vida a Radiônica exige muito preparo e treinamento!
Posso até comparar um Aparelho de Radiônica com um instrumento musical, um indivíduo que adquire um piano sem estudo anterior não estará tocando sinfonias complexas em pouco tempo, ela começa de coisas simples e com esforço vai aprofundando seus conhecimentos musicais, para que sua técnica seja completa o indivíduo precisa de um bom balanço entre conhecimentos teóricos e práticos, terá que repetir os exercícios várias vezes até que tudo ocorra de forma automática.
- Na Radiônica não é diferente, desconfie de dispositivos ou técnicas que prometam resultados sem esforços e retorno imediato!
Ralph Proêńçâ:.
ITR-ONU: 12475
RQH - R51200-RJ
CRTH-BR/MERCOSUL: 4774
BioTerapeuta Quântico
Centro Integrado de Terapias Corporais, Emocionais e Vibracionais - CITCEV
Agendamentos: (92) 98405-3144. Whatsapp.
Comentários
Postar um comentário