Armas Psicotrônicas - Você carrega uma "bomba Relógio" no seu bolso o dia todo
- Você sabia que o seu aparelho celular é uma Arma Psicotrónica de Controle Mental de massas de manipulação?
Ao nos referirmos as "Telecomunicações modernas", naturalmente nos reportamos e pensamos em dispositivos que enviam e recebem sinais sem fio.
Você sabia que estes dispositivos também são capazes de produzir e receber sinais que afetam também o nosso humor, os nossos pensamentos, e inclusive nossas funções corporais?
- O seu aparelho celular é Arma Psicotrónica!
Isso significa que o seu aparelho celular pode ler você e inclusive a sua mente: Sistema de controle, lendo e controlando a sua mente... as pessoas deveriam preocupar-mais com isso do que os controles emitidos pelas emissoras de TV.
A grande maioria dos campos de energia eletromagnética artificial que experimentamos diariamente, são subprodutos da Indústria Moderna: redes elétricas, de telecomunicações, e todos os dispositivos elétricos que produzem pulsos eletromagnéticos.
- Como sempre operando em oposição aos campos naturais da Terra e sua energia magnética natural, - verificou-se que a energia eletromagnética emitidas por campos criados pelo homem são via de regra sempre nocivas para os seres humanos!
"Uma preponderância da melhor evidência nos mostra que eles causam câncer"
E se isso não fosse o suficiente para os habitantes do Planeta, a energia eletromagnética também pode se tornar uma arma que pode ser usado contra nós rotineiramente.
- As Armas Psicotrónicas já estão sendo usadas de perto e de longe, controlando nossas mentes em uma rotina diária!
As evidências sugerem que estas atividades de controle da mente são parte de um esforço maior denominado "Projeto Manhattan".
- Se você não estiver familiarizado com o Projeto Manhattan, por favor, consulte o livro do autor Chemtrails Expostos: O Projeto Manhattan, ou entre no Google (...)!
Armas Psicotrónicas:
A energia eletromagnética pode ser produzida e direcionada para influenciar o humor dos seres humanos, seus pensamentos e as funções corporais.
Os dispositivos que fazem isso são conhecidos como "Armas Psicotrónicas" ou "Psiónicas".
As Armas Psicotrónicas usam frequências de energia eletromagnética, principalmente na faixa Extrema de Baixa Freqüência (ELF) (3-30 Hz), a mesma faixa de freqüência da energia eletromagnética que o cérebro humano envia e recebe naturalmente.
- Os campos eletromagnéticos na faixa de Frequência Muito Baixa (VLF / 3-30 kHz) Super Baixa Frequência (SLF / 30 a 300 Hz) também pode ter efeitos psicotrónicos!
Os sinais de energia eletromagnética (EM) produzidos e aplicados no intervalo ELF podem ser sincronizados com humanos em ondas cerebrais para o cérebro ser “preso”. As ondas cerebrais do indivíduo-alvo são exploradas para determinar a freqüência EM que o seu cérebro está produzindo atualmente.
- Em seguida, essa mesma freqüência produzida pelo cérebro de um indivíduo-alvo é produzida por Armas de psico-tronics dirigida ao objetivo individual!
Uma vez que as ondas cerebrais do indivíduo-alvo foram sincronizados com o campo ELETROMAGNÉTICO produzidos por Armas de Psico-tronics, a frequência produzida pela Arma de Lsico-tronics é alterada gradualmente. Devido a essa sincronização, como o EM - produzido, a Arma Psicotrónica é alterada gradualmente para produzir qualquer efeito desejado, e as ondas cerebrais do indivíduo vão continuar.
- Este é o "arrastamento" do processo no cérebro, que é fundamental para as Armas Psicotrónicas!
Você não acredita?
Há uma montanha de evidências de apoio: Em pesquisa podemos encontrar centenas de documentos relevantes prontamente disponíveis. Da Marinha, da Rand Corporation, a NASA, o Lincoln Lab do Instituto de Tecnologia de Massachusetts, o Lawrence Livermore National Labs, o Departamento de Energia, Battelle Noroeste do Pacífico Laboratórios, e muitos outros estão fazendo um trabalho significativo.
- Todos esses nomes estão envolvidos no Projeto Manhattan!
A área de estudo mais geralmente conhecido como "bioeletromagnetismo” é o título da revista científica de líder...
- Estes três primeiros cientistas aqui apresentados possuem fortes ligações com o Projeto Manhattan!
Na década de 1930 Alfred Lee Loomis (1887-1975), estudava e escrevia sobre as ondas cerebrais, ajudando a desenvolver o campo da "Eletroencefalografia", que é o campo da medição de ondas cerebrais.
- Este é o mesmo Alfred Lee Loomis que fez sua fortuna no setor de energia elétrica e, mais tarde, para ajudar a desenvolver tecnologias capazes de rejeição de sinais de comunicação eletromagnéticas na ionosfera, e transmiti-los através de milhares de milhas!
Esses fatos são significativos porque a rede de "energia u.s." usa a eletricidade para produzir campos eletromagnéticos na mesma faixa de freqüência do cérebro humano.
E a indústria de energia elétrica tem incentivos, tais como a geração de energia hidrelétrica, para motivar os seus interesses em um esforço global do clima e da modificação conforme o Projeto Manhattan. Além disso, verificou-se que o "spray químico do dia-a-dia" do Projeto Manhattan é de cinzas de carvão.
- As cinzas volantes de carvão são um subproduto das usinas a carvão da indústria de energia elétrica!
Como se isso não fosse o suficiente, os aquecedores ionosféricas do Projeto Manhattan (com núcleo de tecnologias desenvolvidas por Loomis) são capazes de produzir e emitir sinais EM tremendamente fortes e campos que podem controlar o tempo e influenciar nossos estados de espírito, pensamentos e funções corporais.
- Fazem sua cabeça girar... Para obter mais informações sobre o enigmático Mr. Loomis, consulte o artigo “Chemtrails Exposto: Verdadeiramente um sustentáculo para o "Projeto Manhattan”, - e siga sua busca através do Projeto HAARP e Chemtrails Conexão”.
O trabalho de Loomis no campo de eletroencefalografia envolvia diodos elétricos colocados diretamente sobre a pele do indivíduo. Assim, embora o seu trabalho seja notável como precursor, foi usado de forma bem diferente do que a psico-diagnóse se propunha: foi usado para o uso de modernas armas psicotrónicas gerenciadas remotamente, através do ar (...)
- O que estamos discutindo aqui é mais parecido com o campo da magnetoelectroencefalografía!
Apesar de que parece ser o primeiro artigo científico aplicado para o armamento psicotrónico moderno que foi publicado em 1955, ele não foi mais comentado até o início dos anos sessenta, onde as coisas começaram a entrar em andamento. Entre alguns outros exemplos acima foi a “Pesquisa em Fenômenos Elétricos Associados com os Aerossóis” por Bernard Vonnegut et al. 1961.
“A pesquisa em Fenômenos Elétricos Associados com os Aerossóis” envolvem a medição dos efeitos do EM dirigida para a efígie de um homem, em uma pequena câmara, rodeado por gás.
- Isto é, claro, análogo para os dias e o ambiente de hoje, onde uma aeronave satura a atmosfera com partículas muito pequenas e a energia eletromagnética criada pelo homem está afetando a todos nós...
O autor de “Pesquisa em Fenômenos Elétricos Associados com os Aerossóis” (Pesquisa sobre Fenômenos Elétricos Associados com Aerossóis), Bernard Vonnegut (1914-1997), como eles sabiam que os leitores eram astutos, ele foi fundamental para o início do desenvolvimento do que se tornou o Projeto Manhattan dos dias atuais. Ele era um cientista do original do Projeto Manhattan.
- Ele foi um dos três trios de cientistas da General Electric, que implantaram a era científica do tempo de modificações e, mais tarde, fez experiências de um “espaço de carga" na veia do Projeto Manhattan.
No relatório sobre a modificação do clima mais citadas da história, ele escreveu sobre a introdução de “produtos químicos” na a atmosfera para a modificação do clima através de “alteração de variáveis elétricas’.
- A química atmosférica e eletricidade atmosférica são os dois elementos-chave do Projeto Manhattan. Por outro lado, ao que parece, o cérebro é o irmão de Kurt Vonnegut:
"Em meados da década de 1960, no Instituto de Pesquisa do Cérebro na UCLA, eu estava estudando os efeitos dos campos eletromagnéticos sobre o comportamento humano. Isso foi por volta do mesmo tempo que o nosso bom amigo e eminente geofísico do Dr. Gordon J. F. MacDonald, ”Como destruir o meio Ambiente” (Como destruir o meio ambiente 1929-2002), também estava escrevendo sobre como "arrastar os cérebros de pessoas com um sinal eletrônico artificial do espaço exterior".
- Sim, você leu corretamente!
Desde a década de 70, a atividade acadêmica nesta área foi bastante ampliada; ele começou a publicar muitos artigos científicos.
Em 1974, publicou um livro editado pelo Dr. Michael A. Persinger intitulado ELF e VLF Campo Eletromagnético e Efeitos. Este livro faz referência e detalhes de muitos estudos realizados com animais e seres humanos no fisiológia e alterações bioquímicas associadas a campos eletromagnéticos na faixa de ELF e VLF.
No prefácio, o Dr. Persinger escreve que os sinais ELF estão associados com “mudanças climáticas, energia solar, distúrbios e choques em geofísica-ionosfera”.
- É muito conveniente, tendo em conta que este Projeto Manhattan é, principalmente, um projeto global de tempo de modificação!
ELF e VLF EM são fundamentais para os processos de ciclo de vida natural aqui na Terra. O Dr. Persinger escreve que os sinais ELF são preferíveis porque “… eles têm a capacidade de penetrar nas estruturas da casa de organismos vivos”.
- "Ele é descrito em com Arma"!
Como fez MacDonald cerca de 10 anos antes, Persinger escrevia sobre a mente e "braços Psicotrónicos" que controlam as pessoas em suas casas a partir do espaço exterior.
O Dr. Michael Persinger tem sido muito publicado por muitas décadas. Para não falar de todas essas coisas. Ele ainda ensina: Ele foi muito conhecido por inventar o que é chamado de “Capacete de Deus”.
- O "Capacete de Deus" era um dispositivo colocado na cabeça de um sujeito que, aparentemente, poderia produzir no sujeito o sentimento de ter uma experiência religiosa...
- Existe até um canal no YouTube!
Nos Estados unidos uma patente concedida em 1990, sob o título “Criogênicos de Sensoriamento Remoto Physiograph” fala em detalhes de um dispositivo e métodos para verificar remotamente as ondas cerebrais das pessoas.
- Isso é importante porque, como mencionado acima, o processo de "arrastamento do cérebro" (o processo fundamental das Armas Psicotrónicas) começa com a leitura remota de ondas cerebrais de um objetivo individual!
Outro "u.s. patente" concedida em 1998, sob o título “Térmico de Excitação Sensorial Ressonâncias” (Excitação térmica de ressonância sensorial) descreve um método e aparelho para o uso de radiação de microondas, diodo, emissor de luz, ou um feixe de laser para produzir determinados efeitos em humanos...
- A patente explica que, ”sonolência, relaxamento, um sorriso, um tônico, ptose das pálpebras, a sensação de "nó" no estômago, fezes soltas, súbita e excitação sexual” dentre ouyros estranhos efeitos fisicos, podem ser induzidos artificialmente em seres humanos, usando esta técnica a distancia!
Em seu livro de 2013, Guerra mental, Michael Aquino descreve exatamente o que: ”BWR (as frequências de controle da mente) podem ser, por exemplo, inseridos na Internet para serem recebidos e irradiados de forma passiva e indetectavel (a ausência de tais sensores) por qualquer dispositivo de acesso, a partir de uma estação de televisão para um computador ou um telefone celular”.
Dr. Michael Aquino deve saber: Embora ele agora esteja aposentado, foi um Tenente-coronel. Coronel para Operações Psicológicas, do Primeiro Regimento de Forças Especiais, do Exército dos Estados unidos.
- Minhas experiências pessoais:
Muitas vezes eu me encontro olhando para o meu celular ou para a televisão de ecrã e me sinto um pouco “imobilizado”.
- Talvez você possa se identificar!
Parei agora para tomar um café e voltei aqui para escrever essa passagem: mas antes, olhei para a tela da tv como a emissora de jornal, local de notícias, a tv estava falando sobre os desvios de verbas públicas da saúde do Estado do Amazonas. Eu estava de pé, olhando para a tv, quando me ocorreu que era estranho eu estar olhando para o repórter falando sobre o caso, porque eu já estou de "saco cheio" de ouvir o mesmo assunto todos os dias nos jornais locais...
- A Tv poderia estar produzindo freqüências eletromagnéticas que me obrigaram a continuar assistindo algo que eu não quero mais ver?
Muitas vezes eu sinto a compulsão de pegar ou segurar o meu aparelho celular quando não há nenhuma necessidade de fazê-lo.
- Eu não tenho certeza se este é um fenômeno psicológico natural devido ao intensivo uso de telefones inteligentes ou, algo que nos induz a fazer em função das freqüências eletromagnéticas geradas pelo aparelho celular!
É do interesse do fabricante do telefone e a empresa de telecomunicações que seus clientes sintam que eles precisam de seus telefones.
- Na verdade, é extremamente vantajoso para eles que nós nos sintamos viciados em nossos telefones!
Quem mantém o dinheiro em circulação?
Talvez as empresas de telecomunicações e/ou os fabricantes dos telefones sejam cúmplices na produção de sinais ELETROMAGNÉTICOS, a partir do próprio telefone, que fazem as pessoas se sentirem obrigados a usar seues aparelhos o tempo todo...
- Às vezes, eu saio fazendo coisas pequenas ao redor da casa, quando os pensamentos e sentimentos negativos começam a aparecer na minha cabeça, sem que qualquer razão!
...Do nada minha mente e tomada por pensamentos e sentimentos que antes eu não costumava ter (...)
...E se por acaso, quando estes pensamentos e sentimentos negativos baterem, se eu desligar o meu wi-Fi e/ou eu colocar meu celular no modo avião, estes pensamentos e sentimentos podem desaparecer?
- Podemos estar recebendo EM intencionalmente, através de nossos dispositivos de wireless de comunicação através de ondas eletromagnéticas nocivas que nos fazem ter pensamentos negativos e nos sentirmos mal?
Há cerca de alguns dias atrás eu estava navegando na Internet no meu celular, quando subitamente comecei a sentir uma estranha secura na parte superior da passagem nasal.
Saí do navegador de Internet e fiquei longe do celular. Assim que o fiz, a secura na minha passagem nasal desapareceu (...)
- Isso, para mim, é um episódio muito convincente sobre as ações eletromagnéticas provenientes do celular em meu organismo!
Eu já ouvi muitas histórias de horror sobre muitas pessoas que afirmam que todas as suas vidas foram arruinadas pelas frequências HOLD extremamente prejudiciais.
Conclusões:
- Trata-se de uma extensão da publicidade subliminar!
É muito importante frizar que, como mostrado repetidamente aqui, as frequências utilizadas para controlar a mente e influenciar as funções do corpo (ELF/VLF/SLF) são as mesmas freqüências que estão relacionadas com os fenômenos atmosféricos.
- Estas frequências são fundamentais também para o que é comumente referido como “smart grid”!
Rede inteligente que significa "cortar e roubar nossos os processos biológicos fundamentais". As organizações e pessoas responsáveis para explorar essas frequências estão aproveitando os processos fundamentais da vida em si, sem o nosso conhecimento ou consentimento.
- É por isso que estas informações são tão importantes e é por isso que as pessoas são tão resistentes para os medidores inteligentes e wi-Fi, que desempenham um papel importante em seus "smart grids".
...Trata-se de uma boa maneira de levar as pessoas a fazer o que o outro quer, "ou um grupo de individuos querem", sem que as pessoas saibam o que os atingiu!
Isso mostra a covardia, a subversividade e a cobiça pelo poder, "que não é a natureza do homem", mas de um estabelecimento que é artificialmente construído (...)
A ciência do Controle Mental (como o Projeto Manhattan) está localizado apenas fora da Janela de Overton. A realidade destas tecnologias, apesar de extensivamente documentadas, ainda são amplamente desconhecidos na sociedade de hoje.
- Somos condicionados subliminarmente a acreditarmos que tudo isso não passa de mera ficção científica!
A grande maioria das pessoas simplesmente se recusa a acreditar que as grandes Multinacionais, Instituições, Indústrias, empresarios e governo, seriam capazes de cometer este estupro mental, tão vicioso e flagrante contra a confiança da população.
- Jamais ganharemos esta Batalha se não reconhecermos o inimigo: A única coisa necessária para o triunfo do mal é que os homens de bem, não fazem nada!
Mesmo assim, apesar de muitos dizerem o contrario, ainda acredito que vamos arrancar pela raiz todas as Armas Psicotrônicas dos estabelecimentos usadas contra nós...
- De forma Física e Metafísica!
Eu acredito piamente que mesmo um percentual pequeno de indivíduos inteligentes e bem informados, vão conseguir se desconectar até mesmo dos denominadores comuns, redes sociais, Facebook's e outras coisas inferiores, todas dotadas de Armas Psicotrónicas e o Projeto Manhattan.
- Estamos saindo aos pucos das cavernas!
Enquanto isso não acontece, continuaremos "arrastados" pelas agendas desumanas de Controle Mental e o Chemtrails expelidos em nossa atmosfera pelas aeronaves industriais.
Na revista Micro-Ondas NOTÍCIAS,
- eles publicaram um documento elaborado por uma equipe técnica do departamento de investigação do “u.s. Força aérea" em fevereiro de 1997. Direito: BATALHAS DO FUTURO, TECNOLOGIAS ELETROMAGNÉTICAS QUE PODEM criar LOUCURA, um de seus parágrafos diz: “Você pode criar discursos dentro da mente dos seres humanos, que podem ser usados como uma sugestão escondidos em operações de guerra psicológica".
CAPTURADOR DE ALMAS:
Em 2004, os cientistas de alguns laboratórios Martlesham Heath, trabalhando para a empresa de comunicação, BRITISH TELECOM, apresentaram o "Chip ALMA" CATCHER 2025 (Capturador de Almas) - naquela época ainda em fase de experimentação!
De acordo com Ian Pearson, um membro da equipa de investigação: “O ALMA CATCHER tem o objetivo de capturar informações sensoriais e poderá ser uma realidade em cerca de duas décadas" (já estamos em 2021).
- Também há um "microchip de silício", que deverá ser implantado no crânio humano, mais especificamente, atrás dos olhos, que irá "filmar cada cena da vida diária do indivíduo implantado"!
Os cientistas especularam que este implante irá permitir e combinar as informações registradas com os dados genéticos, de forma que possam criar um "modelo humano, tanto no plano físico como no intelectual ou espiritual, desde o seu nascimento".
De acordo com a Dra. Chris Inverno: "desde o açúcar armazenado em sua memória, uma cópia exata da vida de um sujeito, como ele, o chip vai guardar e registrar tudo o que você tem percebido, e também os sentidos de uma pessoa próxima a você ao longo de toda a sua vida..."
- Eu particularmente acredito que não tarda, todos os nossos dados mentais, poderão ser gravados em micro chips, armazenados e posteriormente reproduzidos e implantados em outros corpos humanos naturalmente clonados!
Já dispomos de tecnologia para isso: hoje, tetraplégicos já andam e se movimentam através destes implantes neurais e condutores através do corpo lesionado...
E fato dizer que já estamos vivenciando esta tecnologia:
Diariamente em vários lugares do Mundo podemos observar distúrbios em determinados grupos de indivíduos em estádios de futebol, nas ruas, shoppings, Escolas e Universidades, nas ruas...
- Podemos também ver pessoas educadas, de famílias conservadoras: "individuos acima quaisquer suspeitas", serem acometidas de ímpetos ou ataques violentos de loucura onde até mesmo a vida de seus familiares são ceifadas, para depois estes próprios indivíduos virem a cometer suicídio!
Todos os dias vemos cenas como estas nos noticiários locais do Mundo inteiro, de forma crescente e cada vez mais banalizada pela própria mídia que expõe a matéria.
Nem estamos nos dando conta do mal que nos cerca e que por muitas vezes não nos desgrudamos "dele" por nada (...)
- Uma vez, comentei que o "chip da besta" (o 666, a "marca da besta" já existe), biblicamente nos foi descrito que tal marca (chip) estaria "implantado" (marcado na palma da mão e na testa dos indivíduos) em determinadas regiões dos nossos corpos (...)
Como nos descreve João Evangelista no capítulo 13 do Livro das revelações:
"E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na mão direita ou na testa, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, porque é número de homem; e seu número é seiscentos e sessenta e seis."
- Fomos enganados e o chip já existe, posteriormente virão os implantes físicos, dos quais, muitos já são possuidores espalhados por todo o Mundo...
O aparelho celular é um chip que usamos simultaneamente segurando-o na palma das mãos e nos comunicamos com ele encostado-o na testa, para que possamos ouvir nosso interlocutor ou outras informações e mensagens.
No celular fazemos transações financeiras, transações erradas, enganamos pessoas, registramos nossos RG, CNH, CPF, Título de Eleitor, Dados bancários e senhas pessoais de acesso, recebemos todas as informações on-line do Mundo inteiro e etc... separa pessoas, casais e amizades, atrai o que é "bom" e o que é ruim para nossas vidas, o celular também nos diz a hora que devemos tomar remédios, o que e onde comer, nos permite acesso a vida dos outros, e ainda nos causa dependência física e emocional...
O Aparelho Celular emite Sinais, Irradia Vibrações e Pulsos Eletromagnéticos... ele nos filma, vigia e nos influencía.
- Pensem Nisso!
Ralph Proença:.
ITR-ONU: 12475
CRTH-BR/MERCOSUL: 4774.
BioTerapeuta Quântico
Comentários
Postar um comentário