A Máquina Radiônica Quântica - versão 2018
A Máquina de Hieronymus
Por Ralph Proêńçâ.
- Hieronymus machine. Uma máquina de Hieronymus é qualquer um dos patenteados radionics dispositivos inventados pelo engenheiro Thomas Galen Hieronymus (21 Novembro 1895-1988).
Hieronymus recebeu uma Patente dos Estados Unidos para a sua invenção em 1949, que foi descrita no pedido de patente do título, como um dispositivo de "detecção de emanações de materiais e medição dos volumes dos mesmos."
- Céticos e cientistas consideram os dispositivos como um exemplo de pseudociência e charlatanismo!
História Design e função
A original "Radiação Analyzer" consistia-se em uma câmara para conter uma amostra de material, um vidro prisma para refratar as emanações "Eloptic" provenientes da mesma, e uma sonda de fio de cobre sobre uma armadura rotativa para ajustar o ângulo formado pelo prisma e a sonda.
- Supostamente, as emanações "Eloptic" são refratadas pelo prisma em ângulos diferentes, dependendo do material!
Os sinais detectados "Eloptic" foram alimentados a um de três estágios do tubo de vácuo amplificador RF e conduzido para uma placa de toque plano rodeado por um fio de cobre bobina bifilar.
- Acariciando a "placa de toque" um Operador pode supostamente sentir uma sensação de "formigamento" ou "viscosidade" quando for detectada a energia Eloptic.
- Como tal, o sistema nervoso humano é considerado necessário para operar uma máquina de Hieronymus!
Hieronymus subsequentemente concebeu versões de estado sólido de seus Analisadores, substituindo germânio e transistores de prismas cristalinos e sintonizáveis condensadores para a "armadura rotativa".
- Hieronymus também projetou e construiu vários dispositivos especializados projetados para funções específicas, incluindo a análise dos organismos vivos e produção de remédios homeopáticos!
A máquina de Hieronymus mais conhecido é o "Eloptic Medical Analyzer", que supostamente analisa e transmite energia Eloptic para diagnosticar e tratar condições médicas em plantas e animais.
A teoria de operação em que as "Hieronymus Machines" são baseados no sentido em que toda a matéria emite uma espécie de "radiação" que não é eletromagnética, mas apresenta algumas das características de ambos, - luz e eletricidade.
- A qualidade desta emanação é único para cada tipo de matéria e, portanto, pode ser utilizado para a detecção e análise!
Hieronymus cunhou o termo "energia Eloptic" para descrever esta radiação (das palavras "elétrica" e "óptica").
- Todas as suas máquinas foram projetadas para detectar e manipular essa energia Eloptic!
Porém - Emanações Eloptic nunca foram detectados por instrumentos concebidos para medir energias eletromagnéticas, não foram produzidas nenhuma outra evidência de sua existência, e não há nenhuma teoria matemática de um campo Eloptic, então a teoria é considerada pseudocientífica e não é aceito pela ciência.
As máquinas de John W. Campbell e Hieronymus, as invenções de Hieronymus foram defendidas por Astounding Science Fiction editor John W. Campbell no final dos anos 1950 e 1960 editoriais iníciais.
Uma série de correspondências entre os dois homens mostram que, enquanto Hieronymus tinha certeza que um dia suas teorias de energia Eloptic seriam comprovadas e aceita pelos cientistas físicos... Campbell estava convencido de que as Máquinas foram baseados em Psionics, relacionado com o usuário Paranormal ou "ESP poderes".
Como um exemplo, Campbell Acreditava que poderia criar um receptor Eloptic ou dispositivo semelhante com os prismas e amplificadores representados pela sua maquete de papelão ou mesmo esquemáticas representações...
- Através do uso dos poderes mentais, tal máquina iria funcionar tão bem como o seu equivalente "real"!
Em sua autobiografia, Hieronymus escreveu: "Apreciei o interesse do Sr. Campbell no meu trabalho, mas ao longo dos anos desde então, concluí que ele colocou de volta a aceitação do meu trabalho, pelo menos, cem anos por sua ênfase contínua sobre o que denominou os ou aspectos sobrenaturais 'mágicos' de um dispositivo controlado pela mente human que ele construiu por desenhar o esquema do meu instrumento patenteado com tinta nanquim (...)
A energia fluiu sobre as linhas deste desenho porque a ainda tinha esta a realizar, mas não vale a pena um funileiro de mínimos efeitos para a pesquisa séria ou real tratamento ".
A recepção científica
- As reivindicações de Hieronymus a cerca das emanações "Eloptic" foram fortemente criticados pela comunidade científica como não tendo qualquer base na realidade!
Suas máquinas foram comparados com os "charlatanescos dispositivos de Albert Abrams" que também são descritos como um exemplo de pseudo ciência (...)
O que é Radiônica?
- Radiônica é uma tipo de "Medicina Alternativa" que alega que doenças podem ser diagnosticadas e tratadas com um tipo de energia semelhante às ondas de rádio, um espécie de terapia vibracional!
O conceito por trás da Radiônica tem origem no início de 1900 com Albert Abrams, que se tornou um milionário construindo Máquinas Radiônicas.
A Radiônica é um mix de alguns princípios de física e biologia, mas na realidade é considerada uma pseudociência.
- "Até os dias de hoje não existe nenhum relato de cura destes equipamentos, admitidos pela Ciência moderna!"
Radiônica – A cura pela Eletrônica
Albert Abrams era um Médico americano, que segundo ele, poderia diagnosticar e curar quase qualquer doença com suas Máquinas Eletrônicas. Abrams promoveu a idéia de que os elétrons eram o elemento básico de toda a vida (...)
Era muito comum no final do século 19 a eletricidade ser estudada e usada para todas as finalidades, inclusive o uso medicinal. Com isso muitos espertalhões acabaram fabricando equipamentos para todas as finalidade, até a cura de doenças como o câncer.
- Uma das Máquinas de Abrams foi o Dynomizer que parecia um receptor de rádio da época, sua função era diagnosticar qualquer doença a partir de uma única gota de sangue!
Ele realizou até diagnósticos com amostras de sangue seco enviadas a ele em pedaços de papel em envelopes através do correio.
Segundo relatos, Abrams chegou a afirmar que realizava "diagnostico e cura até por telefone", e poderia determinar características pessoais de seus Pacientes com sua Máquina (o mesmo que faço hoje com o uso da Mesa Radiônica Quantica)...
Em 1916 ele publicou ” Novos Conceitos no diagnóstico e tratamento”, descrevendo o seu tratamento "ERA", ou Reações Eletrônicas de Abrams.
- De acordo com a ERA, todas as doenças têm um “padrão vibratório” próprio, que podem ser medidos e tratados de forma eletrônica!
Ele começou a publicar o Journal Physico-Clinical Medicine, com informações sobre instrumentos e inventos para diagnóstico e tratamento pelo método ERA.
Abrams passou a aperfeiçoar sua técnica de modo que apenas uma gota de sangue ou até mesmo uma amostra de caligrafia do Paciente seriam suficientes para a sua análise e tratamentos por intermedio de suas Máquinas.
- Uma vez diagnosticado, o Paciente teria que fazer o tratamento com "Ondas Eletromagnéticas" por um tempo determinado e pagando relativamente caro para a época!
Radiônica e Radiestesia
Muitas vezes a Radiônica é relacionada a Radiestesia, no caso da Radiestesia o seu principal elemento é o “Dom” que determinadas pessoas possuem para sentirem as vibrações de pessoas, animais, minerais, etc.
- A Radioestesia é uma sensibilidade a determinadas energias da natureza!
O exemplo clássico da Radiestesia é o "uso de uma forquilha de madeira" para encontrar lugares para perfurar poços de agus ou o uso de Pêndulos sobre um mapa que conseguem determinar onde alguém está.
Como já falamos no artigo "Eletrônica X Paranormalidade", não existem provas cientificas, geralmente a Radiônica e a Radiestesia fazem parte das Terapias Holísticas/Complementares.
- Porém nada ainda cientificamente provadas!
Atualmente a eletrônica é muito usada na medicina, mas nenhum dos equipamentos modernos de diagnósticos e tratamentos foram baseados nos principipd dos equipamentos de Radiônica.
- Eu opero com o uso da Radiestesia a anos, uso aparelhos essenciais e específicos para o diagnóstico e o tratamento dos meus Pacientes também utilizando-me de Técnicas bem diferenciadas da Medicina Ortodoxa, que respeito e que podem caminhar lado a lado com a "Medicina Complementar"... o nome já diz tudo!
A MÁQUINA RADIÔNICA PSIÔNICA DE RALPH
Não há como explicar o mecanismo de ação de forma geral: o que podemos sim, especificar, que há um para cada Máquina um Medium dotado de uma forma também peculiar de Ectoplasmia, a Máquina Radiônica/Psiônica é a extensão do Parapsiquismo de seu Operador (O Operador conecta-se ao Aparelho através do sistema neuro muscular e o sistema nervoso fazendo com quê o Aparelho transforme-se em um agente amplificador ativado conscientemente ou não pelo seu Operador (se este estiver em estado Vibracional, Alterado da Consciência ou acoplado com quaisquer outras consciências Extrafisicas...) mesmo assim, o Operador em transe, inconsciente ou lucido, saberá filtrar ou desligar quaisquer tipos de emissões de Energias ou Pulsos Eletromagnético nocivos.
Convenção Mental
Forma de interação particular entre o Radiestesista e os instrumentos utilizados em seu trabalho, permitindo a interpretação correta dos movimentos dos diversos instrumentos.
Exemplos:
O Movimento do Pêndulo em sentido horário ou anti-horário, o cruzamento ou abertura do Dual Rod ou as oscilações do Aurameter . A convenção mental é pessoal embora existam aquelas que possuem maior popularização.
OPERACIONABILIDADE
A "Base 10" é o sistema de ajustes mais utilizado para a Maquina Radiônica, e consequentemente o mais desenvolvido e pesquisado em nossa atualidade, além de ter contribuído definitivamente para o desenvolvimento e alicerçamento da Técnica, entre as vantagens que podemos listar do sistema "Base 10" destacamos as seguintes:
- As possibilidades de ajustes são muito amplas, de forma que é possível regular o Aparelho para quase qualquer coisa que se tenha em mente de maneira extremamente precisa, permitindo ao Operador pesquisar índices de sistemas, órgãos, partes de órgãos, glândulas, carência de vitaminas, sais minerais, para corretores e outros de forma igualmente eficaz;
- Permite tanto as avaliações quanto os tratamentos;
- É um método simples, que permite que às pesquisas de um Radionicista sejam reproduzidas por outros.
- Os índices utilizamos são mesmos dos sistemas "De La Warr e Bruce Copen", índices estes que nem sempre são reproduzíveis em outros instrumentos!
A titulo de orientação: nem todo Aparelho Radiônico que trabalhe com diais divididos em 10 partes é um "Base 10," já que o termo define toda uma arquitetura própria, ou seja, todo aparelho "Base 10" trabalhará com ajustes de 0 a 10/100, mas nem todo aparelho que trabalha desta forma é um "Base 10".
Conhecendo o Aparelho
– Poços de testemunho e emissão: São utilizados para se depositar um testemunho do Paciente, e para emitir corretores tais como florais,Homeopáticos, e este Aparelho (único), foi projetado para captar, transmutar e emitir corretores Vibracionais retirados de qualquer substâncias Curativas Terrenas, Extrafisicas e Extraterrenas (...)
– Sensor tátil: o sensor tátil está ligado aos circuitos de sintonia e saída. É utilizado para configurar os 8 diais de sintonização através da sensibilidade do Operador da Máquina que, poderá utilizar-se de gráficos, o pêndulo ou, fator cognitivo.
– Diais de sintonia: Os diais são numerados. São 8 diais para a configuração do circuito de sintonia.
Também há um dial específico para ajustar a frequência do 7 dial (componente único e diferenciado das demais máquinas construídas até hoje), responsável pela emissão de Energia Psíquica Consciêncial emitida pelo Operador da Máquina que fará uma fusão Nuclear com as demais Energias emitidas pelos 6 outros dias (Energias Magnética e Elétrica) geradores de Energia gerados pelos Cristais de Quartzo (antenas de captação e acumuladores de energia). Energias que serão purificados, equilibradas, filtradas, amplificadas quando necessarias e enviadas para o Paciente já através de Energia Eletromagnética purificada e potencializada com os Corretores e Energia Consciêncial do Operador da Máquina.
E.I.F.
A sigla significa Emergência Influência Forma, ou seja, Influência que emerge da forma, uma designação mais precisa para o fenômeno das Ondas de Forma, que é tecnicamente inexato.
Descrição da Operacionalidade da Máquina
– Chave liga desliga: Esta chave liga o Aparelho, o ponto de ligado e desligado é indicado no painel do instrumento.
Energia Trabalhadas pela Máquina Radiônica
O termo energia, se refere “ao potencial inato para executar trabalho ou realizar uma ação”, sendo um dos conceitos mais importantes da Física. Falamos de energia luminosa quando vemos uma lâmpada acesa ou energia mecânica quando observamos a movimentação dos ponteiros de um relógio.
- Em Radiestesia o termo é usado em geral para se referir as energias sutis!
Energia Sutil
Conjunto de formas de energia não estudadas pela Ciência tradicional mas aceitas por Radiestesistas como pressupostos válidos para explicar determinados efeitos no campo
físico.
Exemplos:
Energia Telúrica
Energia Cósmica
Energia Radiônica
Energia Telúrica
Energia Telúrica
O termo se refere à qualquer energia emanada do subsolo terrestre. A energia Telúrica (do Latin, tellus) pode ser benéfica ou nociva ao homem, embora geralmente o termo seja aplicado em seu sentido negativo, e sua nocividade ocorre apenas quando esta não é compensada pela energia cósmica, ocorrendo uma ruptura das forças compensadas.
É composta de radiação alfa, beta e gama, feixe de nêutrons e ainda de E.I.Fs (Ondas de Forma) em fase elétrica.
Energia Cósmica
Conjunto de forças que bombardeiam a Terra a partir do cosmos, geradas pela nossa galáxia e nosso sistema solar, tendo como função contrabalancear as energias telúricas.
Espectro diferenciado
Este é o espectro de Ondas de Forma que se manifesta sem distinção entre as fases Magnética e Elétrica (os termos Magnética e Elétrica em questão são na verdade uma associação não totalmente correta, ambos estão escritos com iniciais maiúsculas para diferenciar dos verdadeiros elétrico e magnético).
Foi descoberto pelo Radiestesista Enel e foi o ponto de partida para o estudo das Ondas de Forma, o espectro indiferenciado possui 12 elementos.
Espectro indiferenciado
Espectro de Ondas de Forma que manifesta distinção entre as fases Magnética e Elétrica (os termos Magnética e Elétrica em questão são na verdade uma associação não totalmente correta, ambos estão escritos com iniciais maiúsculas para diferenciar dos verdadeiros elétrico e magnético).
Foi descoberto por Jean de la Foye e possui 24 elementos, sendo 12 Magnéticos e 12 Elétricos.
A emissão de Energia (chave de comando) está na mente do Operador da Mesa.
– Ajuste de frequência: este é o 8 dial, está ligado à mente do Operador que por processo receptor intuitivo, declarará a frequência do tratamento, ou seja, o número de vezes que a programação criada pelo mesmo Operador será repetida em um espaço de tempo.
"É aconselhável ajustá-lo para cada caso, nem sempre a maior frequência é o mais aconselhável, como base podemos dizer que casos crônicos geralmente são tratados com frequências mais baixas, enquanto os agudos pedem o uso das mais altas, porém não se trata de uma regra geral."
– Sensor externo de Leds emissores de irraradiações de cores para cromoteraphia: o que optimizará as frequências e emissões Vibracionais amplificando o processo curativo e o que torna este Aparelho, único em sua concepção aliado ao tubo de vácuo e potencializador Psiônico.
A Máquina Radiônica pode e deve ser utilizada em conjunto com ponteira especial para pesquisas de Radiestesia (Pêndulo), e A Mesa Radiônica Quantica como sensor externo os quais podem ser lidos e interpretados pelo Operador em função da parte interessada.
– Entrada: composta um por de cabos com presilhas, onde o Aparelho recebe a emissão de ondas de energia que podem ser também seguidas de pulsos energeticos de Cromoterapia: Esta "Máquina Radiônica" é o único aparelho de Radiônica existente no mundo que possui geração também de vibração de emissões de raios de Luz em vários espectros: " A Cromoterapia, que é utilizada ligando-se um cabo de conexão a ou a dispositivo irradiador, que opera conectado ao Aparelho e estará emitindo uma determinada irradiação de luz para o Chakara afetado de acordo com a necessidade do Paciente .
– Saída: O Aparelho Radiônico possui uma saída de irradiação de energias já equalizadas, que serão depositadas na cuba testemunhal a direita do Aparelho, emitadas através de 2 pares de cabos com presilhas através da qual pode-se ligá-la diretamente a pessoa analisada, por meio do cabo de conexão exterior.
Poderá também ser conectado a Pirâmide Radiônica, que por sua vez, armazenará a Energia Enriquecida e Purificada da Máquina Radiônica e quando necessário irradiará de forma contínua está Energia para os Pacientes hospedados (em tratamento pela Pirâmide) na Piramide e os Pacientes que estejam em outras localidades geográficas do Planeta (físicos e extrafisicos) e em outras dimensões.
- É a parte da Máquina que transmite energia, e aplica-se de modo que essa energia seja dirigida para o lugar adequado, conforme a necessidade do Paciente....
Utilização da Maquina
Como sintonizar os diais – a Máquina possui 8 diais para a configuração de índices. Ao iniciar a sintonização, deve-se começar pelo 1° dial à esquerda, que é (numerado de 0 a 100), consecutivamente vão se equalizar todos os reguladores de voltagem seguintes, de acordo com os necessidades energéticas de cada Paciente em conjunto com a sensibilidade do Operador, acompanhado os gráficos numéricos da Mesa Radiônica.
- Atenção!
A ordem sequencial de ajuste dos dias é a da esquerda para a direita e de cima para baixo.
Configuração – Para este modelo de Aparelho Radiônico, é importante que os valores obtidos na sintonização dos diais sejam registrados em seu caderno de notas. E além desses valores, como a Máquina foi ajustada (uso das entradas/saídas, corretores etc). Em resumo, todas as condições que existirem em um dado momento e que devem ser reproduzidas durante o tratamento. O uso de Pirâmide Quântica facilita o processo, já que estes dados serão arquivados em seuas câmaras interiores.
Sensor Tátil
O Aparelho usa um sensor tátil no processo de regulagem e existem duas formas de utilizá-lo, fricção ou através da Radiestesia. Em sua analise o Radionicista pode, por exemplo, colocar no poço de testemunho um cristal, ou amostra de metal e começar a friccionar a placa enquanto manipula cada um dos diais, a partir do segundo (numerado de 0 a 100), começa do 0, depois no 1, no 2 e assim sucessivamente, em algum momento ocorrerá um aumento de resistência em algum ponto e o dedo já não deslizará com a mesma facilidade de antes, indicando que aquele é o ponto de regulagem do Aparelho. Se estiver usando o Pêndulo, ele irá parar ou irá pendular para cima e para baixo sinalizando "bloqueio". Se for para reduzir a potência o Pêndulo fará um giro anti-horário, se for para aumentar, o gira será horário. Está regulagem deverá ser feita em cada dial.
Importante: Não fique ansioso para conseguir um “puxão” em um certo lugar no sintonizador, mas sim, deixe acontecer onde quer que seja. Sob condições diferentes a mesma amostra pode dar um número diferente no dial.
Exercício:
1. Coloque uma amostra de testemunho no poço da esquerda.
2. Acione a chave do aparelho.
3. Ajuste todos os diais para o valor zero.
Como referencial marque em um papel o INDICE PESSOAL DO PACIENTE e coloque no poço junto com o testemunho. Comece com o segundo dial do sintonizador (numerado de 0 a 100). Mantenha-o no 10 enquanto fricciona a placa tátil, se não sentir resistência (que chamamos de Ressonância), tire o dedo da placa, regule o dial em 10 e repita o processo, quando sentir o “puxão”, pare de girar o botão e espere um ou dois segundos antes de partir para o próximo dial.
Parta para o próximo sintonizador e repita o processo acima. Continue fazendo isto até que todos os diais estejam configurados para a posição que der a melhor e mais nítida sensação na sua mão ou no Pêndulo.
Esta Máquina possui 8 diais de sintonia, é muito comum que vários deles fiquem no 0/10, isto se dá simplesmente porque a maioria das coisas que você for operar podem ter seu índice identificado por um número relativamente pequeno de dígitos, desta forma não fique apreensivo se nas pesquisas encontrar índices 20 ou 40 nos primeiros diais e os próximos já agarrarem no 10, significa que o índice que você encontrou é suficiente para determinar a configuração de energia do que busca.
Importante: Alternadamente, se você for um Radiestesista, pode simplesmente pendular acima do sensor tátil a fim de determinar quando o sintonizador estiver corretamente configurado, este outro método não é superior nem inferior ao primeiro, simplesmente ocorre que alguns Operadores se adaptam melhor a um ou outro sistema.
Amostras para o poço de testemunho
Fios de cabelo, unhas, sangue, fotos, nome, saliva...
Exemplos de material para emissão
Cristais, água energizada, minerais, símbolos gravações de música, voz da pessoa, medicamentos, pulsos Eletromagnéticos, emissão de raios de Luz e etc…
Importante: Para evitar sujeira e contaminação no poço de testemunhos, pode-se colocar a amostra dentro de um recipiente de qualquer material exceto plástico transparente, o qual pode interferir no processo de tratamento vibracional de instrumentos Radiônicos .
Recomenda-se usar vidros transparentes ou âmbar com rolha, obrigatoriamente redondos e semelhantes.
Usando a Máquina Radiônica – Aplicações
Uso de índices Radiônicos
Estas informações tem como meta dar aos usuários de Aparelhos Radiônicos "Base 10" os primeiros elementos para o uso correto dos índices que utilizamos, desta forma trata-se de algo simples, porém que pode responder às dúvidas principais.
Índices, o que são?
- Chamamos de índices as diversas regulagens possíveis do Aparelho, os quais criam um padrão vibratório que nos permitirá auferir a situação energética de cada Paciente!
"Apesar de muitos índices se referirem a doenças orgânicas, não diagnosticam as mesmas, eles diagnosticam com precisão, as frequências vibratórias sutis que normalmente acompanham tais patologias, lembrem-se sempre, todo diagnóstico Radiônico é energético."
Conhecendo os diais e os índices
Como vimos anteriormente, o Aparelho possui 8 diais, todos numerados de 0 a 100.
O uso deste dial (numerado de 0 a 100) é reservado a análise dos índices que digam respeito a desequilíbrios constantes no caderno vibracional, sempre que este comece por uma escala centesimal.
Exemplos:
Blefarite – 80.82
Asma brônquica – 20.454
Anorexia – 30.2373
Anosmia – 50.5801
- Os índices de desequilíbrios podem ser encontrados na Mesa Radiônica Quantica!
Para usar estes índices, tendo uma amostra de testemunho no poço basta regularmos o aparelho através do primeiro dial (numerado de 0 a 100), os outros diais ficam no zero, a seguir testamos a sensação tátil na "placa sensora"...
- Quando devo inverter os índices?
ATENÇÃO!
Sempre que o mesmo se refira a um desequilíbrio.
- E quando o índice não se refere a um desequilíbrio?
Exemplos:
Abdômen – 1233
Abducente – 2365
Acetilcolina – 251515
Açúcar do sangue – 4095
Neste caso você regulará aparelho à partir do segundo dial (numerado de 0 a 100), deixando o primeiro, no 0/10.
O último dial será regulado em 100 (100%) se o Operador captar esta vibração.
Eles servem para testarmos se estas pontos no Paciente cujo testemunho temos em mãos estão de acordo com a frequência vibratória adequada.
O último dial será usado para verificar a porcentagem novamente, como o índice se refere ao estado ideal do que pesquisamos (1233 é o estado ideal do abdômen por exemplo), se o operador obtiver ressonância quando o último dial está regulado em 100 (100%) isto indica que o órgão em questão está com funcionamento normal.
Exemplo:
Vamos supor que você testou 1233, o último dial em 100 (100%) e não obteve uma resposta positiva, ou seja, não percebeu a chamada sensação tátil, neste caso diminua o último para 90 (90%), teste novamente, repita o processo até obter a pega, o número do último dial indicará o grau de divergência entre o estado ideal e aquele apresentado pelo testemunho.
Para tratamentos podemos deixar este índice no aparelho com o primeiro dial no 10, colocamos o último também no 10 e ligamos a emissão, assim ele irá enviar a frequência vibratória à pessoa informando o órgão qual a frequência correta.
Parece complicado, mas no fundo o processo é bem simples, uma semana de treino o deixará familiarizado com o processo.
Tireóide – 2687
Regule o aparelho a partir do segundo dial, o primeiro (numerado de 0 a 100) estará no 0 e o último estará no 100, agora comece testando ele, se não obteve uma resposta regule esse último dial para 90 (90%), teste novamente, depois para 80 (80%) e assim sucessivamente, vamos supor que no 60 (60%) se obteve resposta, isto indica que o estado vibracional da Tireóide está 40% desequilibrado (explicando de forma mais fácil), você pode voltar o último dial para o 0 e emitir aquela frequência para a pessoa. Ou pode ainda aprofundar a pesquisa para descobrir pontos mais exatos de desequilíbrio.
Unindo índices
Podemos, e muitas vezes é imprescindível, indicar pontos específicos em que o aparelho deve atuar, para isto uniremos os índices, vamos aos exemplos:
596 – fígado
48 – lobo direito
59648 – lobo direito do fígado
Outro:
2208 – Nervos cranianos
5334 – Olfatório
22085334 – Nervo craniano olfatório
Importante:
De acordo com alguns pesquisadores deve-se sempre inserir no índice o local do tratamento, tal como inserir o índice de estômago após o de gastrite. Tal procedimento é completamente desnecessário entretanto, gastrite é só no estômago.
Mas existem alguns problemas que podem ocorrer em várias partes, como os tumores por exemplo, neste caso é necessário que o Operador indique a localização correta do problema através da adição de índices.
Exemplo:
50.18 – Tumor
776 – Pulmões
50.18 (776 ) – Tumor nos pulmões
90.92 (776) – Tratamento para tumor nos pulmões
Observe que apenas uma parte do índice é invertido, aquela que se refere ao problema, permanecendo o índice do órgão inalterado.
Utilizo às frequências necessárias para o restabelecimento do equilíbrio holístico através do uso de índices encontrados com o uso da Radiestesia:
Exemplos:
Artérias
Adiposa - 4965
Aorta, abdominal - 432
Aorta, arco da - 6023
Aorta, torácica - 978
Artéria coronária – 492
Artérias - 497
Arteríolas - 495
Auricular posterior - 847
Axilar - 648
Braquial - 491
Carótida comum - 526
Carótida externa - 516
Carótida interna - 536
Cerebral – 2947
Fading (do inglês, desvanecimento)
Observe este Fenômeno que ocorre quando os instrumentos radiestésicos cessam o movimento, não dando mais respostas ao operador, as causas para tal fenômeno podem ser associadas a alterações geomagnéticas, atmosféricas, perturbações radioelétricas, influências planetárias, desequilíbrios locais, telúricos, estar associado a indisposições físicas ou psíquicas do Operador ou ainda fatores parapsicológicos, podendo ser um simples cansaço mental por exemplo.
Geralmente o fading é de caráter temporário, embora existam relatos de Radiestesistas que tiveram sua sensibilidade muito diminuída ou mesmo cancelada por vários meses.
- Quando o Fading ocorre o Radiestesista deve parar seu trabalho e recomeçar em outro momento!
Saturação
Fenômeno que ocorre em Radiestesia quando um emissor sobrecarrega de energia o indivíduo ou, quando um reequilibrador deixa de ser efetivo devido ao excesso de carga acumulada.
A maneira mais fácil de entender a saturação é pensar em um balde com água no qual colocamos uma grossa toalha de banho dentro, a toalha começa a absorver água em um primeiro momento cessando a absorção depois de um determinado tempo devido ao fato do tecido estar completamente saturado de água.
Da mesma forma, reequilibradores gráficos ou outros instrumentos de ambiente podem sofrer tais problemas, parando de trabalhar depois de períodos determinados que variam de aparelho para aparelho, podendo gerar vários efeitos imprevisíveis.
A Máquina Radiônica pode fazer suas análises tanto pela Mesa Radiônica quanto pelo Biômetro o de Bovis
Gráficos de análise:
Biômetro de Bovis – foi criado pelo físico francês Antoine Bovis com a ajuda do engenheiro Simoneton. Na escala, a medida usada foi o Angström (Ä – na verdade é um A° com uma bolinha igual a do “Celsius” em cima), que é a unidade de medida do comprimento de onda.
- Um Angström equivale a décima milionésima parte de milímetro!
O Biômetro marca de 0,1 até 10.000, e marca também que 6.500 é a radiação dos seres humanos, acima disso se tem saúde, abaixo disso, doença ou baixa vitalidade. Os seres humanos chegam a ter até 8.000, acima disso se encontram ondas poucos conhecidas.
O Biômetro mede a intensidade do lugar, a vibração das pessoas, plantas, animais, frutas, etc…
Só é preciso colocar um testemunho no canto esquerdo, e então com um pêndulo balançando transversalmente ( / ) sobre o gráfico, se acha exatamente a medida de Angströms que a “coisa” está emitindo (o pêndulo irá se orientar para um lado ou outro da escala, de acordo com a energia do testemunho, assim, suavemente se movimenta o braço para o sentido que o Pêndulo balançou, até que ele, sobre a medida certa, irá balançar em linha reta [ I ] ).
- É interessante fazer com uma folha que se acabou de arrancar de uma planta; ela tem uma energia “x”, e medindo de hora em hora ela vai diminuindo até acabar toda sua energia!
Simoneton fez um estudo e chegou a conclusão que cada enfermidade e cada agente patogênico concreto se desenvolvem em um meio vibratório específico (o bacilo de Kock, responsável pela tuberculose, em 5.500 Ä; o câncer em vibrações próximas a 4.000, etc…
- Então se um local tem uma taxa vibracional próxima de 4.000 İ, é provável que seja uma zona de câncer!
E é curioso que, quando vamos nos mudar de casa e estamos na mesma energia vibracional, provavelmente escolheremos uma casa com a mesma energia; se estamos com a energia mais alta do que nossa casa atual, provavelmente estaremos inquietos e loucos para nos mudar, provavelmente para um lugar com uma energia superior, para nos suprir.
- Pois se a Energia do local é menor do que a sua, você perde energia para ela. Pura física…
Outra coisa interessante é medir os alimentos, os refinados como farinha branca, açúcar e coisas do tipo emitem por volta de 2.000 Ä, já uma fruta emite de 8.000 a 10.000 Ä. Cereais e sementes tem de 7.000 a 9.000 Ä, o sal marinho tem 10.300 Ä, o açúcar mascavo 8.500, enfim…
- Tudo que existe no Universo emite vibração!
Ralph Proêńçâ.
ITR-ONU:12475
BioTerapeuta. Operador Radiônico.






Comentários
Postar um comentário