PORQUE O ALVO AGORA SÃO AS CRIANÇAS?

Por que o alvo agora são as crianças?

Por Ralph  Proêńçâ

"A estratégia de ação Demoníaca não se restringe apenas às nossas crianças. Ela diz respeito aos filhos."

A volta de Jesus premeia hoje o incosciente coletivo de grande parte da humanidade cristã, a próximidade desta data e a fé coletiva deste número de mentes atiça e incomoda em muito, principalmente aqueles que nutrem ódio e aversão mortal a tudo que representa a Luz Crística.

- O que consta nas escrituras sagradas aos filhos de Deus e seguidores de Jesus é um prenúncio deste "grande dia", dia em que alguns poucos receberão a salvação e outros, infelizmente, a condenação!

Porém, um dos perígos que nos cercam nestes dias atuais está relacionado às crianças. 

- Por que querem tanto atingir as nossas crianças?

Por que querem tanto deturpar, desfigurar, desnaturar um ser ainda em estágio de formação com tantas agressões, perverter, mudar a sexualidade, violências sexuais, barbaridades físicas e mentais, sacrifícios de sangue, cenas de sexo e nudez, para "combater o preconceito e a desigualdade"?

Usam da política, da mídia, a educação e da religião para perverterem nossas crianças, para depois às servirem em sacrifício aos havidos pela luxúria em banquetes de sangue e perversão desumana.

- Mas entendam, a inteligência e a estratégia satânica não se refere apenas às crianças!

Ela visa principalmente os filhos. O objeto de desejo deles são os nossos filhos pequenos. A importância dos nossos filhos para nós, cristãos, é tão grande quanto a que Deus deu ao seu filho, Jesus...

E vejam que mesmo assim: Deus nos concedeu seu filho mais amado para conduzir a humanidade. Deus, o Criador, poderia ter dado o que bem quisesse para este fim, qualquer outro bem material ou imaterial (...)

- No entanto...

Deus nos doou seu próprio Filho, por amor a nós e toda sua criação. As forças contrárias a Deus sabem muito bem disso e investem muito pesado para denegrir, deturpar e desviar todas as criações de Deus aqui na Terra, principalmente o homem, o ser humano...

- E, para fazer doer mesmo no coração dos cristãos, como forma de também atingir a Deus, o ataque agora se dá diretamente nas crianças, os filhos pequenos, aqueles que irão conduzir o mundo daqui para frente!

Os demônios são astutos, não param em serviço, não medem esforços para atingirem suas intenções maléficas...

"Eles não perdem tempo, mesmo tendo todo o tempo do mundo, a eternidade toda (...)"

 E é exatamente aqui que os demônios atingem seus objetivos, ganham por persistência. O ser humano já infraquecido espiritualmente por conta própria, desiste facilmente do que quer, vive cansado, desanimado, e na primeira tentativa fracassada, desistem do objetivo e acomodam-se de novo. 

- O demônio não!

Ele te envolve até que você ceda. Deus avisou: "resisti ao demônio e ele fugirá de voz!"

A ação demoníaca não se interessa quanto origem da criança ou do filho. Não interessa de quem é filho, se de um budista, um espírita, um judeu, muçulmano, até mesmo um ateu... ou se a criança é filho de um cristão ou não.

- O que importa é a condição de "filho do homem"!

Porém nos é bem sabido que não é de hoje que a cultura cristã vem sendo perseguida. Nem me refiro a religião cristã. Falo da cultura, até porquê o viés cultural do cristianismo é também de grande valia, mesmo que existam pessoas que afirmem não acreditar em Jesus ou no cristianismo, estas pessoas mesmo assim, esboçam um certo aspecto cristão de ser.

- Isso já é cultural!

Isto vem da própria moral cristã. Isso também tem que ser defendido com unhas e dentes por todos, incluindo cristãos. Cristãos com certa sensibilidade e consciência do seu papel evangelizador, sempre à espera e à espreita de mais uma Alma para ser trazida para Jesus.

- Nietzsche certa vez disse que "Deus estava morto"!

Na verdade, ele quis dizer que Deus encontrava-se imobilizado diante de uma cultura cada vez mais secularizada, incaulta e pagã, não necessariamente que Deus não existia ou que tinha existido e morrido (...)

Porém, Jesus deixou em registro que sobrevive até hoje: “Os céus e a terra passarão; minhas palavras, porém, não passarão”. G. K. Chesterton escreveu que a religião e a fé não morreram, sobreviveram.

No seu livro O homem eterno, ele disserta sobre as cinco mortes da fé. Porém, ela morreu e sobreviveu, estando ainda hoje viva entre nós. É muito fácil todos serem agnósticos sem abolir os bispos, disse Chesterton, naquela obra:

"Mas o cristianismo sobreviveu a tudo o que a história nos conta em registro, pois ele tem um Deus que conhece o caminho para fora da sepultura (Chesterton)..."

- Quando afirmo que o demônio é astuto, esperto, incansavel, estou me referindo ao seu modo de agir. Não o estou enaltecendo, obvio!

Estou aqui apenas trocando informações com o intuito de mostrar os atuais acontecimentos nos quais estamos imersos e completamente desinformados diante das circunstâncias absurdas que nos cercam. Onde, infelizmente, nem mesmo com as antigas e "tradicionais" religiões, que, deveriam nos acudir nesta hora... 

São as que menos podemos contar, porque em sua grande maioria, são as principais responsáveis pelo ingradecimento do poder das forças do mal no mundo.

- As crianças, nossos filhos herdarão o futuro da Terra e governarão o amanhã!

Como será bom para os demônios uma futura Terra governada por homens e mulheres sem escrúpulos, pervertidos, mal caráteres, degenerados, imorais, indecentes, adoradores do mal (...)

Do que adianta ter a bíblia decorada na cabeça, viver em igrejas, frequentar casas de oração, pregar o evangelho, viver em centros ou casas espíritas cristãs, falar tanto de fé e Jesus, e não praticar nada, não entendêr nada, nem mesmo sentir o seu próprio Espírito?

- Repito, os demônios agora querem nossas crianças, nossos filhos para eles, porque se alimentam do sangue e da energia vital infantil, o que os deixam mais fortes e mais poderosos, eles não precisam mais se esconder... 

- Agem agora de forma escancarada inclusive encarnados, em forma humana!

Os demônios sentem inveja de Deus, que deu seu único filho como exemplo para a salvação do Mundo. Aliás, o demônio inveja Deus em tudo, em tudo quer copiá-Lo. O demônio é a personificação da Inveja...0

- Todos os marcados pelo demônio, todos os seus seguidores, mesmo inconscientes, trazem consigo uma das muitas "marcas da besta": a Inveja sem dúvidas é por excelência uma delas, talvez a pior e mais letal de todas!

"Lembrem-se, a inveja mata"

- O primeiro homicídio bíblico se deu quando um irmão matou o outro irmão: "Cain matou seu irmão Abel por Inveja"!

O demônio não pode CRIAR, só Deus tem poder para isto. Mas, o demônio pode "estragar" e perverter a criação de Deus...

- Cuidado com as crianças, cuidado com os nossos filhos, "cuidado com o Mal que hoje caminha livre e solto pelo Mundo, por um desejo mesquinho e uma opção nossa (...)"!!!

Mais uma vez eu repito: os ensinamentos de Jesus sobrevivem até os dias de hoje. Eles nunca passarão. Mesmo que os contrarios a evolução continuem a combatê-las, será como se combatessem a natureza (e a mais importante das vítimas será a natureza humana), como se lutassem contra os céus.

“...céus e terra passarão; minhas palavras não”. Jesus Cristo.

Ralph Proêńçâ.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Íris Escaneamento Digital

DESPERTANDO PARA OS EVENTOS MUNDIAIS

Quem foi Nikola Tesla (um dos maiores Gênios da humanidade)