PORQUE O ALVO AGORA SÃO AS CRIANÇAS?
Por que o alvo agora são as crianças?
Por Ralph Proêńçâ
"A estratégia de ação Demoníaca não se restringe apenas às nossas crianças. Ela diz respeito aos filhos."
A volta de Jesus premeia hoje o incosciente coletivo de grande parte da humanidade cristã, a próximidade desta data e a fé coletiva deste número de mentes atiça e incomoda em muito, principalmente aqueles que nutrem ódio e aversão mortal a tudo que representa a Luz Crística.
- O que consta nas escrituras sagradas aos filhos de Deus e seguidores de Jesus é um prenúncio deste "grande dia", dia em que alguns poucos receberão a salvação e outros, infelizmente, a condenação!
Porém, um dos perígos que nos cercam nestes dias atuais está relacionado às crianças.
- Por que querem tanto atingir as nossas crianças?
Por que querem tanto deturpar, desfigurar, desnaturar um ser ainda em estágio de formação com tantas agressões, perverter, mudar a sexualidade, violências sexuais, barbaridades físicas e mentais, sacrifícios de sangue, cenas de sexo e nudez, para "combater o preconceito e a desigualdade"?
Usam da política, da mídia, a educação e da religião para perverterem nossas crianças, para depois às servirem em sacrifício aos havidos pela luxúria em banquetes de sangue e perversão desumana.
- Mas entendam, a inteligência e a estratégia satânica não se refere apenas às crianças!
Ela visa principalmente os filhos. O objeto de desejo deles são os nossos filhos pequenos. A importância dos nossos filhos para nós, cristãos, é tão grande quanto a que Deus deu ao seu filho, Jesus...
E vejam que mesmo assim: Deus nos concedeu seu filho mais amado para conduzir a humanidade. Deus, o Criador, poderia ter dado o que bem quisesse para este fim, qualquer outro bem material ou imaterial (...)
- No entanto...
Deus nos doou seu próprio Filho, por amor a nós e toda sua criação. As forças contrárias a Deus sabem muito bem disso e investem muito pesado para denegrir, deturpar e desviar todas as criações de Deus aqui na Terra, principalmente o homem, o ser humano...
- E, para fazer doer mesmo no coração dos cristãos, como forma de também atingir a Deus, o ataque agora se dá diretamente nas crianças, os filhos pequenos, aqueles que irão conduzir o mundo daqui para frente!
Os demônios são astutos, não param em serviço, não medem esforços para atingirem suas intenções maléficas...
"Eles não perdem tempo, mesmo tendo todo o tempo do mundo, a eternidade toda (...)"
E é exatamente aqui que os demônios atingem seus objetivos, ganham por persistência. O ser humano já infraquecido espiritualmente por conta própria, desiste facilmente do que quer, vive cansado, desanimado, e na primeira tentativa fracassada, desistem do objetivo e acomodam-se de novo.
- O demônio não!
Ele te envolve até que você ceda. Deus avisou: "resisti ao demônio e ele fugirá de voz!"
A ação demoníaca não se interessa quanto origem da criança ou do filho. Não interessa de quem é filho, se de um budista, um espírita, um judeu, muçulmano, até mesmo um ateu... ou se a criança é filho de um cristão ou não.
- O que importa é a condição de "filho do homem"!
Porém nos é bem sabido que não é de hoje que a cultura cristã vem sendo perseguida. Nem me refiro a religião cristã. Falo da cultura, até porquê o viés cultural do cristianismo é também de grande valia, mesmo que existam pessoas que afirmem não acreditar em Jesus ou no cristianismo, estas pessoas mesmo assim, esboçam um certo aspecto cristão de ser.
- Isso já é cultural!
Isto vem da própria moral cristã. Isso também tem que ser defendido com unhas e dentes por todos, incluindo cristãos. Cristãos com certa sensibilidade e consciência do seu papel evangelizador, sempre à espera e à espreita de mais uma Alma para ser trazida para Jesus.
- Nietzsche certa vez disse que "Deus estava morto"!
Na verdade, ele quis dizer que Deus encontrava-se imobilizado diante de uma cultura cada vez mais secularizada, incaulta e pagã, não necessariamente que Deus não existia ou que tinha existido e morrido (...)
Porém, Jesus deixou em registro que sobrevive até hoje: “Os céus e a terra passarão; minhas palavras, porém, não passarão”. G. K. Chesterton escreveu que a religião e a fé não morreram, sobreviveram.
No seu livro O homem eterno, ele disserta sobre as cinco mortes da fé. Porém, ela morreu e sobreviveu, estando ainda hoje viva entre nós. É muito fácil todos serem agnósticos sem abolir os bispos, disse Chesterton, naquela obra:
"Mas o cristianismo sobreviveu a tudo o que a história nos conta em registro, pois ele tem um Deus que conhece o caminho para fora da sepultura (Chesterton)..."
- Quando afirmo que o demônio é astuto, esperto, incansavel, estou me referindo ao seu modo de agir. Não o estou enaltecendo, obvio!
Estou aqui apenas trocando informações com o intuito de mostrar os atuais acontecimentos nos quais estamos imersos e completamente desinformados diante das circunstâncias absurdas que nos cercam. Onde, infelizmente, nem mesmo com as antigas e "tradicionais" religiões, que, deveriam nos acudir nesta hora...
São as que menos podemos contar, porque em sua grande maioria, são as principais responsáveis pelo ingradecimento do poder das forças do mal no mundo.
- As crianças, nossos filhos herdarão o futuro da Terra e governarão o amanhã!
Como será bom para os demônios uma futura Terra governada por homens e mulheres sem escrúpulos, pervertidos, mal caráteres, degenerados, imorais, indecentes, adoradores do mal (...)
Do que adianta ter a bíblia decorada na cabeça, viver em igrejas, frequentar casas de oração, pregar o evangelho, viver em centros ou casas espíritas cristãs, falar tanto de fé e Jesus, e não praticar nada, não entendêr nada, nem mesmo sentir o seu próprio Espírito?
- Repito, os demônios agora querem nossas crianças, nossos filhos para eles, porque se alimentam do sangue e da energia vital infantil, o que os deixam mais fortes e mais poderosos, eles não precisam mais se esconder...
- Agem agora de forma escancarada inclusive encarnados, em forma humana!
Os demônios sentem inveja de Deus, que deu seu único filho como exemplo para a salvação do Mundo. Aliás, o demônio inveja Deus em tudo, em tudo quer copiá-Lo. O demônio é a personificação da Inveja...0
- Todos os marcados pelo demônio, todos os seus seguidores, mesmo inconscientes, trazem consigo uma das muitas "marcas da besta": a Inveja sem dúvidas é por excelência uma delas, talvez a pior e mais letal de todas!
"Lembrem-se, a inveja mata"
- O primeiro homicídio bíblico se deu quando um irmão matou o outro irmão: "Cain matou seu irmão Abel por Inveja"!
O demônio não pode CRIAR, só Deus tem poder para isto. Mas, o demônio pode "estragar" e perverter a criação de Deus...
- Cuidado com as crianças, cuidado com os nossos filhos, "cuidado com o Mal que hoje caminha livre e solto pelo Mundo, por um desejo mesquinho e uma opção nossa (...)"!!!
Mais uma vez eu repito: os ensinamentos de Jesus sobrevivem até os dias de hoje. Eles nunca passarão. Mesmo que os contrarios a evolução continuem a combatê-las, será como se combatessem a natureza (e a mais importante das vítimas será a natureza humana), como se lutassem contra os céus.
“...céus e terra passarão; minhas palavras não”. Jesus Cristo.
Ralph Proêńçâ.
Comentários
Postar um comentário