Controle Mental pela Nova Ordem Mundial


- Eu hoje só acredito na minha consciência e nos meus instintos naturais!

Tudo que vem de fora e que a nossa mente racional assimila é parte de um jogo viciado de cartas marcadas.

A "onda do Covid" é uma edição genética...

Essas vozes que não param de falar na cabeça das pessoas (também em nossas cabeças, sendo que jamais admitiremos isso) já estão iniciando o processo de total e absoluto controle sobre nossas mentes, por enquanto tudo é só um ensaio (...)

- O "tal do obsessor espiritual" agindo sobre o encarnado é coisa do passado, está ultrapassado, já nem existe mais, entrou em extinção!

Nossa única porta de saída é a inteligência natural do nosso próprio corpo.

E eles estão tentando "editar isso" (...)

- A vacina veio pra esse fim!

"Dióxido de grafeno"

Esses Monstros das elites só são "escravos da mente foránea"!

A "meta" deles é o controle absoluto de toda a humanidade por algoritmos até 2030.

Seremos seres humanos reeditados geneticamente (...)

- Hakeados como eles dizem!

Uma Guerra nuclear não será absolutamente nada diante do que vivenciaremos...

A morte será uma benção, um presente comparado a escravidão mental que vivenciaremos, seremos robôs biológicos.

- Viveremos escravisados pelo "Medo", pelo terror e tortura mental (...)!

Estas criaturas inorgânicas comandando o show de horrores só conseguem se alimentar de baixas emoções, principalmente o medo, o terror...

Por isso o Grafeno, ele baixa a frequência vibratória do organismo como um todo, além de ser o principal condutor das ondas de frequências que controlarão nossas mentes através das ondas 5G. 

- A humanidade vivenciará um terror mental constante!

A muitos anos atrás eu já comentava que o celular seria um ensaio para o "chip da Besta" (666): usamos ele na "palma da mão, encostando-o na testa", nele hoje estão contidos todos os nossos documentos e dados pessoais, fazemos nele transações bancárias e comerciais, sabemos e recebemos notícias e informações do mundo inteiro, ficamos praticamente o dia inteiro já escravos do celular... 

Você já percebeu que os algoritmos do celular não só registram conversas e vídeos mas até pensamentos (...)?

Porém, a capacidade deste tipo de leitura ainda é limitada!

O Grafeno amplifica esta leitura e às comunicações...

- Mas eu imaginava que era só registro áudio visual, a coisa já está muito mais evoluída e desenvolvida do que isso.

Nossa unica saída será "o orgânico", não é a toa que eles querem nos saturar e de alimentos modificados e sintéticos, é para nos finalizarem de uma vez por todas.

- Desta vez, precisamos verdadeiramente voltar ao nosso corpo físico natural!

Infelizmente até nisso eles pensaram, alimentos orgânicos, com o preços das coisas, só a elite pode comer. Só que o negócio deles é outro: Sangue humano carregado de Adrenalina (Adrenochrome)...

"Quanto mais buscarmos nos espiritualizar mais rápido estaremos indo pra boca da fera"

Há muita gente pra ser resgatada e estes seres, já nos dominam através do plano espiritual ha milênios através do ciclo interminável de reencarnações consecutivas com a desculpa idiota de "resgate kármico", fazendo com que nossa clausura aqui nunca termine (...)

- Em função deste medo imposto e a idiotice mundana da raça humana, caímos mais uma vez em uma grande armadilha, por nossos "achismos", nossa idiotice natural, nossas crenças limitantes, nossos desejos carnais e nossos vícios... nossa eterna mania de trocarmos o certo pelo errado e, a constante manipulação mental a qual somos eternamente submetidos: estamos afundados mais uma vez num mar de lama!

Ralph Proêńçâ 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Íris Escaneamento Digital

DESPERTANDO PARA OS EVENTOS MUNDIAIS

Quem foi Nikola Tesla (um dos maiores Gênios da humanidade)