The End

Se você deseja muito algo de-lhe liberdade, Se retornar será seu, se não voltar, nunca lhe pertenceu. A liberdade é o espaço que a felicidade precisa. 

Amo a liberdade, por isso deixo às coisas que amo livres. Se elas voltarem é porque as conquistei. Se não voltarem, é porque nunca as possuí. 

Em determinadas situações impostas pelas circunstâncias da vida, a melhor coisa a se fazer e retirar-se e deixar uma bonita lembrança, do que insistir e virar um verdadeiro incômodo. 

Não se perde o que nunca se teve, nem mantém o que não é seu. Se você é forte pra dizer Adeus, a vida te recompensará com um novo olá!

A rejeição é assim mesmo, ninguém está pronto para enfrentá-la, pois é muito difícil aceitar  o fim de algo pelo que tanto se lutou, e que tanto se acreditou e amou. Muitas vezes, ficamos presos ao que pensávamos ser eterno, sem conseguirmos perceber que ciclos se fecham, que às pessoas mudam, os momentos se transformam e a vida tem que continuar, mesmo que no modo inverso ao de nossos desejos.

O tempo me fez entender que deixar ir não é desistir, não é um ato de fraqueza, mas sim de força e crescimento: porque ainda que seja doloriso deixár partir, aprendo e compreendo que há coisas que simplesmente não estão destinadas a continuar.

Pode até parecer ser difícil, mas com o tempo acabamos aprendendo a aceitar as coisas como são. A entregar o controle pra vida e deixar que ela cuide do que tem que ser.

Não se esqueça de examinar as razões que fomentam o seu apego em relação a estas pessoas a quem você costuma “mendigar carinho e atenção”. 

Avalie a origem, seja consciente e inicie a sua transformação interna!

É necessário alimentar a sua autoestima e deixar de mendigar amor, pois o amor deve ser demonstrado e sentido, e nunca implorado. 

É quando você percebe que seu carinho e a sua atenção são valiosos demais para serem desperdiçados com aqueles que não os merecem.

No final é simples, a pessoa que te merece é aquela que, tendo a liberdade de escolher, fica perto de você, dedicando-lhe o seu tempo e seus pensamentos.

- E que por infelicidade, são as quem menos damos valor!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Íris Escaneamento Digital

DESPERTANDO PARA OS EVENTOS MUNDIAIS

Quem foi Nikola Tesla (um dos maiores Gênios da humanidade)