A 2ª Onda vem pelas águas

            

              A 2ª Onda vem pelas águas 

17/08/2023

As pessoas que me conhecem de verdade, sabem da minha íntima relação de amor e total empatia com os animais, -principalmente os felinos...

O fato é que minha sensibilidade intuitiva em determinados momentos, permitem-me acessar algumas situações, naturalmente com o auxílio dos Amparadores Extrafisicos, sejam eles de qualquer dimensão, tanto terrena quanto extraterrena.

               Dezenas de Leões Marinhos                              mortos no litoral chileno

Em algum momento durante a madrugada desta noite que se passou, acessei pela segunda vez em minha vida as imagens de milhares de animais mortos envoltos em uma espessa neblina, só que desta vez, também vi pessoas mortas, tal qual a "visão" que tive as vésperas de 2019 (...), - levantei da cama com uma forte "sensação de sufocamento", e assim iniciei meu dia pouco depois das 03:40 horas.

No decorrer do dia, dei uma vasculhada na internet buscando informações recentes sobre "morticinio de animais" sejam lá quais forem, e o que recebi segue no texto:

          Alguns animais mortos por Gripe                             Aviária, outros não.

Mais de 1,5 mil leões-marinhos morreram no Chile, em média 730 pinguins e oito lontras também apareceram mortas nas praias litorâneas chilenas, vitimados por "gripe aviária"; 

- A primeira morte de leão-marinho pela doença no país ocorreu em 2023 e foi registrada em 15 de fevereiro!

Vale ressaltar que a gripe aviária pode ser transmitida para humanos que tenham contato com animais contaminados, porém, até então não hávia nenhum registro médico de contaminação entre humanos. 

Porém, na a quarta-feira do dia 29/04/2023, o primeiro caso confirmado da doença em um humano foi registrado também no Chile, em um homem de 53 anos... sendo que a mídia nada mais disse a respeito.

- Coincidência ou não, ao final de julho de 2023, cerca 20 dias atrás, centenas de animais mortos foram recolhidos a poucos metros de restaurantes, hotéis e cassinos do Chile!

O surto de gripe aviária no litoral do país já se estende por cinco meses, mas os médicos e biólogos já entenderam que uma parte destas mortes "não é por causa da gripe aviária..."

Todas as autoridades ambientais permanecem investigando as mortes destas milhares de aves marinhas cujos corpos amontoam-se espalhados pela região de Coquimbo, ao norte do Chile.

As estimativas de mortes de animais são às seguintes:

Pelo menos 3.500 biguás-do-guano, de dorso preto e abdômen branco, parecidos com pinguins, desde 26 de maio, segundo às estimativas do Serviço Agrícola e de Pecuária (SAG).

        Milhares de Pinguins mortos junto                      aos seus ninhos e filhotes 

Cerca de 10% dos 10 mil pinguins de Humboldt, uma espécie vulnerável.
Além de 9.000 lobos-marinhos, o dobro de todos os casos registrados nos últimos 14 anos.

As mortes dos pinguins e dos lobos-marinhos é atribuída a um surto de gripe aviária que atinge todo o litoral chileno, mas os biguás-do-guano "não foram contaminados por essa gripe."

O Diretor do SAG em Coquimbo, Jorge Mautz, disse que é possível falar com confiança que "essas mortes não foram causadas pela gripe aviária."

As autoridades investigam agora o que pode estar ocasionado a morte das milhares de aves, um fenômeno que está assustando os moradores da região.

- Para os pesquisadores e o Diretor regional do SAG: "algo está acontecendo no mar", e isto está provocando a morte dessas aves que mergulham nos oceanos em busca de alimentos.

As mídias convencionais nada divulgam a respeito, sempre o foco das notícias relevantes é desviado para assuntos supérfluos, ou quando às notícias são impossíveis de serem encobertas, a mídia encarrega-se de minimizar os fatos. 

Quase tudo é desvirtuado, é fake, é tendencioso, apelativo ou tem a intenção de manipular às "massas de manobra", servir de tema para assuntos imbecis, sempre dando oportunidade para os "macácos voadores" se encarregarem de aumentar e espalhar (...).

- A verdade é omitida sempre!

Enquanto pesquisava estas informações, meu coração foi tomado de angústia e mais uma vez me veio uma forte sensação de premonição, algo intuitivamente me diz que isto não é um bom presságio para a nossa América Continental, para o nosso gigantesco Brasil e demais vizinhos.

Principalmente num momento tão delicado para nossa nação em todos os sentidos, um País tão mal acessorado a nível de governança e tomada de decisões lógicas, racionais e acertivas. 

Já passamos pelo COVID-19 e sentimos na pele a falta de estrutura médica e hospitalar encavalada por 16 anos da péssima gestão da saúde, gerenciada pelo mesmo governo que aí está.

Algo que só não se agravou mais em função das políticas emergenciais aplicadas pelo então Presidente Jair Bolsonaro, que manteve a economia e aplicou sansões para que a população não perecesse na miséria e fome!

- Mesmo assim, a mortandade foi absurda principalmente na região norte do país, cuja capital Manaus, quebrou todos os recordes de mortes em todo o planeta!

É evidente que muitos fatores absurdos e desumanos contribuiram para que estes acontecimentos dantescos se sucedessem em escala crescente, porém, não estou aqui para falar sobre isso...

- O que quero dizer é que há algo a mais por trás das mortes destes animais!

Devemos nos prevenir para os acontecimentos que virão nestes próximos 3 meses. O processo de Transição Planetária ainda se extenderá até 2030. Há uma agenda a ser seguida por forças que são contrarias aos princípios evolutivos da humanidade, e estes seres hagem sem escrúpulos... 

Estamos adentrando o princípio das mudanças deste planeta e muitos dos nossos irmãos terrestres ainda terão que partir coletivamente. 

- Exatamente como ocorreu em 2019!

E certo que a humanidade terrena sofreu um grande choque com os adventos daquela época, porém, também percebo que poucos ainda recordem disso ou mesmo compreendam os terríveis momentos pelos quais a Terra passou naqueles tristes meses.

- E muitos continuam agindo como se nada tivesse acontecido!

Muitos que partiram mesmo injustamente, precipitadamente, envolvidos em uma trama maléfica que lembrava mais um sacrifício em massa, exatamente por sabermos que o vírus, o pavor implantado propositadamente, a vacina, e todas as suas implicações, foram devidamente planejados e criados, como um grande teste para um genocídio massivo, a manipulação das massas de manobra, e para a desestabilização da política e a economia global, da qual até hoje sofremos consequências.

- Temo que a história volte a se repetir, mais ainda, agora por uma mutação que vem do mar!

Estes milhares de animais marinhos literalmente estão se entregando em sacrifício para poupar, alertar e auxiliar os humanos em pesquisas, antes que esta ameaça tome formas e atinja o seu principal alvo que somos nós, mais uma vez...

Vamos aumentar o nosso estoque de vitamina "C". Fazer atividades físicas ao sol da manhã, ingerir mais água, diminuir o consumo de alimentos industrializados, evitar frutos do mar a qualquer custo e também as carnes estrangeiras. Sempre lembrando que evitar aglomerações e a limpeza das mãos são essenciais!

Ralph Proêńçâ












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

QUIROPRAXIA ORIENTAL (SEITAI JAPONES)

Radiestesia e suas Propriedades Terapêuticas

Mesa Radiônica Terapêutica