QUITE SUAS DIVIDAS E SEJA GRATO POR ISSO...

O DEVEDOR ENERGÉTICO QUER TUDO DE GRAÇA

Há pessoas que constantemente pedem ou têm em mente que os serviços têm que ser gratuitos, porque você é amigo, família, etc.

Essas pessoas que recebem energia gratuita e não dão nada em troca ficarão endividadas (estão gerando dívida carmica).

Eles acham que se beneficiam de receber o serviço gratuito, mas não estão aplicando a lei universal onde você deve dar para receber. E ao mesmo tempo a pessoa que te fez esse favor vai ficar em déficit.

A pessoa que recebeu de graça se torna devedora do universo sem saber, e começará a dever no plano energético. Pode acontecer que essa pessoa atraia para a sua vida diversas situações onde de alguma forma retribuirá o pagamento e restabelecerá a ordem natural de dar e receber. Várias despesas aparecerão na sua vida, despesas que não estavam previstas. Você pode ter que pagar uma multa, ou você vai quebrar coisas como carro, eletrodomésticos, etc. , que lhe custará dinheiro consertar, ou lhe roubarão algo ou perderá dinheiro de alguma forma.

O Universo vai cobrar aquela dívida que não quis pagar e recebeu de graça para reestabilizar o equilíbrio.
A pessoa que não cobra pelo seu trabalho, vai começar a atrair situações em que ninguém devolve energia pelos seus serviços.

O Universo tem as suas regras.

Se você pode pagar um produto, faça.

Se você não pode pagar com dinheiro procure outra forma de fazer isso, assim você estará fechando a energia.
Muitas vezes você diz "o dinheiro como ele entra vai-me em gastos que eu não esperava, acabo pagando mais do que a conta, não sei o que está acontecendo", pois o que acontece é que você é um devedor energético e o universo vai tentar encontrar esse equilíbrio novamente.

Reconectando sua consciência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Íris Escaneamento Digital

DESPERTANDO PARA OS EVENTOS MUNDIAIS

Quem foi Nikola Tesla (um dos maiores Gênios da humanidade)