A MATRIX


Desde 1999 que eles estão tentando nos avisar:

Várias pessoas felizmente já começam a abrir os olhos e cada vez mais será expandida a realidade com o efeito de bola de neve num despertar de cada vez...

Uma pessoa desperta outra que desperta outra que desperta outra e assim vai...até que a humanidade terá tantas pessoas despertas que mandará abaixo o sistema. 

É um processo muito muito lento. Não vai acontecer de um dia para o outro, nem num ano para o outro. Mas vai acontecer. 

Para isso acontecer é extremamente necessário:

● Reconhecer a matrix e perceber como ela manipula as massas. 
● Reconhecer que o exterior é apenas uma projecção do que está dentro, não é a realidade como ela é, o que vemos das coisas é apenas uma percepção, uma interpretação individual e própria. 
● Reconhecer que o valor de uma pessoa não é "contabilizado" pelo que ela tem, mas sim pelo que ela é.
● Reconhecer que NÃO SOMOS seres terrestres, nós ESTAMOS seres terrestres. O que se É é imutável, o que se ESTÁ é um estado variável sujeito a mudança. 
● Reconhecer que somos um ser espiritual num percurso infinito de aprendizagem e desenvolvimento. 
● Reconhecer que a morte é só uma "paragem" da nossa vivência no mundo físico, no mundo material, não é a nossa morte como conclusão do que somos realmente, é apenas uma transição para outra dimensão não física. 
● Reconhecer que a evolução se dá através do enfrentar das nossas sombras e não da fuga a elas. 
● Reconhecer que a luz está presente do lado de dentro, onde se encontram todas as soluções e respostas. 
● Reconhecer que o amor da consciência não tem nada que ver com o amor dos filmes da Disney ou dos filmes românticos de domingo à tarde. 
● Reconhecer que somos infinito, o infinito, do infinito.
● Reconhecer que as leis do universo estão a operar em simultâneo a todo o momento e não param um só segundo. 
● Reconhecer que mudança de crenças obsoletas e auto-conhecimento é o primeiro passo na nossa evolução espiritual consciente. 
● Reconhecer que a gente não manifesta aquilo que a gente QUER, a gente manifesta aquilo que a gente VIBRA.
● Reconhecer que somos um colectivo. TUDO É UM. 
● Reconhecer que a Terra também ela é um organismo vivo, que também vibra, que também manifesta. Ela também é UM connosco. Ela não está separada de nós. Devemos-lhe muito mais respeito do que temos tido ao longo destes anos de maus tratos que lhe temos causado. 
● Reconhecer que o ser humano só será realmente feliz quando deixar os apegos emocionais e materiais de lado, não fazendo deles suas prioridades, e, se entregar, quando se render ao amor que unifica, que não separa, que liberta, que respeita, que expande, que cria. O amor da CONSCIÊNCIA. O amor consciente de que eu e o outro somos o mesmo. 
● Reconhecer que nada está separado de nada. O entrelaçamento quântico que nos une, é um emaranhado de fios invisíveis que nos mantém conectados a tudo, a todos e qualquer coisa que exista neste UNIverso. Eu faço mal ao outro, estou a fazer mal a mim mesmo. Eu faço bem ao outro, estou a fazer bem a mim mesmo. 
● Reconhecer que o ser humano é apenas uma espécie do universo. Existem ziliões de outras espécies diferentes em todo o universo, planetas, galáxias, dimensões, multiversos...!
● Reconhecer que isto é só uma migalha de informação e que devemos sempre buscar perceber mais e melhor. 
● Reconhecer que TUDO é energia, vibração e frequência. 
● Reconhecer que a Bíblia é um livro abundante em verdades quântico-fisicas que foram manipuladas para uma interpretação literal. 
● Reconhecer que Deus não é um ser a ser admirado para o alto, mas para ser acessado internamente. 

Portanto, acordar para a realidade se trata de um reconhecimento. A gente já sabe tudo isso, só tem de LEMBRAR. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Íris Escaneamento Digital

DESPERTANDO PARA OS EVENTOS MUNDIAIS

Quem foi Nikola Tesla (um dos maiores Gênios da humanidade)